ÍNDIA

A metrópole Deli é uma cidade de contrastes enigmática. Os tempos antigos e modernos, a riqueza e a pobreza amarga,

convivem lado a lado nessa cidade. Monumentos históricos magníficos marcam a cidade como o Fort Vermelho, Jama Masjid, túmulo de Humayuns, Qutab Minar e a porta da Índia, testemunha de uma heritária cultura passada e fascinante. 

Hawa Mahal(palácio dos ventos)

É um palácio da cidade que imprime, por sua arquitetura alegre e contente, sua beleza. O palácio magnífico é o maior complexo dentro da cidade. Junto à cidade o palácio é o Jantar Mantar, um observatório criado por Jai Singh em 1728.

Varanasi

A cidade de Varanasi é um dos lugares mais visitados pelos indianos. Todos os anos os milhares de Pelegrino vêm as margens do rio Ganges conhecido como “mãe Ganges” para fazerem suas preces e se banharem nas águas sagradas do rio.

Mahal de Taj

O Taj Mahal foi construído entre 1631 e 1653 pelo imperador Shah Jahan, em memória da sua esposa Mumtaz Mahal. Durante 17 anos de união ela foi sua companheira constante e quando morreu, após o nascimento de sua 14ª criança, pediu a seu esposo que construísse um monumento em sua memória. O imperador pediu para que fosse enterrado ao lado de sua esposa.